Fortinet é destaque no relatório de teste da NSS Labs

Solução da empresa FortiClient recebe a classificação de solução recomendada pela terceira vez consecutiva no Teste do Grupo AEP do NSS Labs, pois apresentou a taxa de bloqueio de 100% de explorações, ameaças desconhecidas e malware HTTP

Por: Redação, ⌚ 22/03/2019 às 15h25 - Atualizado em 22/03/2019 às 16h13

A Fortinet anunciou seus resultados do Teste do Grupo Advanced Endpoint Protection (AEP) do NSS Labs de 2019. O relatório AEP da NSS Labs fornece os resultados de testes mais abrangentes do setor, avaliando a eficácia da segurança e o custo to tal de propriedade das soluções de segurança que protegem os dispositivos de usuários cada vez mais inteligentes e hiperconectados.

 

“Os dispositivos de usuários e os aplicativos desempenham um papel cada vez mais importante nas estratégias de negócios e de rede. As soluções de segurança para dispositivos de usuários precisam ser coordenadas com a rede e outros componentes de segurança, permitindo o compartilhamento de dados de telemetria, correlação de dados de inteligência e reação rápida às ameaças cada vez mais sofisticadas como parte de uma resposta automatizada e coordenada. A Fortinet se sente honrada por receber a terceira classificação de solução recomendada do NSS Labs para o FortiClient, além dos vários outros reconhecimentos que recebemos para nossos outros componentes do Security Fabric, pois continuamos comprometidos com as validações de testes de terceiros”, disse John Maddison, vice-presidente executivo de produtos e soluções da Fortinet.

 

No teste deste ano, que incluiu 19 fornecedores de soluções de segurança para dispositivos de usuários, o FortiClient da Fortinet apresentou a taxa de bloqueio de 100% de explorações, ameaças desconhecidas e malware HTTP, sem falsos positivos. Também apresentou alta eficácia na detecção de malware mal-intencionado em vários vetores, incluindo e-mail, web e USB (para ameaças offline), e mostrou resistência a todas as técnicas de evasão. Como resultado, o FortiClient recebeu a cobiçada classificação de solução recomendada do NSS Labs pelo terceiro ano consecutivo, com baixo custo total de propriedade.

 

1.Como uma solução avançada robusta para proteção de dispositivos de usuários, o FortiClient detecta e bloqueia com eficácia ameaças como malware, explorações e scripts maliciosos. O FortiClient também realiza varredura de vulnerabilidades eficaz e opções de correção flexíveis para ajudar os usuários e as organizações a manter a higiene de segurança e reduzir sua superfície de ataque.

 

2.O FortiClient também se integra ao FortiSandbox e FortiGate para identificar e responder a ameaças desconhecidas, avançadas e direcionadas, criando uma estratégia de segurança unificada, que pode incluir sem divergências dispositivos de usuários altamente móveis para correlacionar dados de inteligência de ameaças, ampliar a visibilidade e bloquear ameaças antes que atinjam a rede corporativa.

 

3.O FortiClient Fabric Agent da Fortinet também pode ser usado como um componente essencial e integrado ao Fortinet Security Fabric, fornecendo visibilidade dos dispositivos de usuários, controle de acesso à rede e resposta automatizada às ameaças.

 

Destaques do relatório de testes AEP FortiClient

 

– 100% de explorações bloqueadas.

 

– 100% de malwares da web bloqueados.

 

– 100% de evasões detectadas.

 

– Sem falsos positivos.

 

Testemunho de apoio do NSS Labs

 

“O NSS Labs se concentra em capacitar as empresas para tomar decisões bem fundamentadas, com base em resultados de testes independentes em contextos do mundo real. Parabéns à Fortinet pelos seus anos de compromisso consistente com testes de terceiros. A classificação de solução recomendada para a Fortinet em nosso Teste do Grupo AEP de 2019 faz com que a Fortinet seja uma opção estratégica para qualquer empresa que busca fortalecer sua estratégia de segurança de dispositivos de usuários.” – Vikram Phatak, CEO do NSS Labs

 



Newsletter

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS