Forcepoint fortalece seu Programa Global de Parceiros

Novos programas Global System Integrators (GSI) Platinum e Accredited Services Partners (ASP) garantem o engajamento sem atritos do canal para clientes em todo o mundo

Por: Redação, ⌚ 10/10/2019 às 18h24 - Atualizado em 10/10/2019 às 18h38

A Forcepoint anunciou  a expansão estratégica do seu programa de parceiros globais através do lançamento de duas iniciativas fundamentais alinhadas com a visão da companhia de colocar sempre o cliente em primeiro lugar. Os programas Global System Integrators (GSI) Platinum e Accredited Services Partners (ASP) capacitarão e permitirão que os parceiros ofereçam serviços de classe mundial e as soluções de segurança líderes de mercado aos clientes da Forcepoint em todo o mundo.

 

O novo programa Forcepoint GSI Platinum oferece um nível elevado de credenciamento às empresas integradoras de sistemas globais qualificadas, incluindo prioridade em oportunidades, um programa de treinamento personalizado e um conjunto integrado de produtos líderes de mercado que oferecem o mais rápido time-to-value para os clientes.

 

Os recursos adicionais do programa GSI Platinum incluem: Suporte dedicado de vendas e marketing em todo o mundo; Diretrizes únicas do programa para execução global; Iniciativa conjunta e global de go-to-market com patrocínio executivo e; Suporte técnico e do Centro de Excelência (COE).

 

Em seu lançamento, o programa GSI Platinum estará disponível para parceiros integradores de sistemas globais selecionados até 2019, com expansão de parceiros planejada para 2020. Para atingir o status de GSI Platinum, os parceiros devem atender a um requisito de certificação elevado, bem como comprovar resultados específicos de receita.

 

“Estamos contentes de fazer parte do programa GSI Platinum da Forcepoint. Isso fortalecerá nossa parceria com a Forcepoint globalmente”, disse Raja Ukil, Vice-presidente Sênior e Líder Global de Cybersecurity and Risk Services da Wipro Limited.  “A experiência mundial da Wipro na prestação de serviços e o profundo conhecimento no domínio da segurança, combinados com as soluções da Forcepoint, permitirão rápida adoção da tecnologia e agregarão valor aos nossos clientes. Nossas ofertas conjuntas de soluções proporcionarão aos clientes capacidades superiores para obterem o máximo de seus investimentos e garantir o alcance de seus objetivos em cibersegurança. Além disso, nossa colaboração com o compromisso da Forcepoint em serviços profissionais (ASP) ajudará tanto os clientes da Wipro como da Forcepoint a atenderem aos requisitos de integração da tecnologia e a obterem o máximo valor da solução.”

 

A segunda iniciativa introduzida é o programa Forcepoint Accredited Services Partners (ASP), que aprofunda a participação dos parceiros no ecossistema de serviços da Forcepoint e permite que os parceiros orientados a serviços se tornem consultores estratégicos para seus clientes, fornecendo processos avançados de certificação e treinamento.

 

Os parceiros e suas equipes de serviços que conquistarem a certificação ASP se beneficiarão não apenas das oportunidades de vendas credenciadas e de um crescimento potencial significativo, mas também terão associação e acesso direto à exclusiva Forcepoint Services Support Community, suportada pelo Forcepoint Professional Services. Com benefícios adicionais para parceiros, incluindo acesso direto a especialistas de suporte a produtos de sua região e a treinamentos exclusivos para parceiros de serviços Forcepoint.

 

A Forcepoint promove os membros do programa ASP através de seu programa de localizador de parceiros e garante acesso prioritário à Forcepoint University e treinamentos, garantindo que os membros do programa ASP mantenham sua forte reputação na entrega de serviços de qualidade. Os parceiros interessados em ingressar no programa ASP devem visitar a página do programa ASP no site da Forcepoint ou entrar em contato com o gerente local de canal.

 



Newsletter

Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Alex Amorim

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS