Forcepoint anuncia novo executivo de Canais

Tom Flink, com mais de 30 anos de experiência em liderança de vendas, integra equipe como vice-presidente de Global Channel Sales

Por: Redação, ⌚ 11/10/2017 às 17h00 - Atualizado em 11/10/2017 às 17h00

A Forcepoint anunciou que Tom Flink ingressou na companhia como VP Global Channel Sales. Atuando em Houston e reportando a Sean Foster, Chief Revenue Officer, Flink passa a liderar a equipe global de canais para que parceiros, revendas e distribuidores forneçam segurança focada no ponto humano para clientes do mundo todo. Este esforço é baseado no compromisso contínuo da Forcepoint de ampliar as oportunidades de negócios para os parceiros, prestadores de serviços, integradores e distribuidores através de seus sistemas de segurança diferenciados.

 

A Forcepoint fornece aos parceiros sistemas de cibersegurança para proteger o ponto humano — a partir da consolidação de usuários, dados críticos e redes. O foco no Human Point permite que os parceiros e seus clientes entendam o ritmo normal de comportamento do usuário e o fluxo de dados em toda a organização, como forma de identificar e eliminar os riscos rapidamente. Ele reúne uma gama de recursos para proteger de forma mais eficaz os usuários e dados críticos, incluindo capacidades como DLP, UEBA, CASB, NGFW e segurança para Web/e-mail.

 

“A julgar as atuais violações de dados, fica claro que até este momento a indústria não conseguiu entregar acesso e gerenciamento de dados seguros de maneira adequada. A mudança para uma abordagem de segurança centrada em pessoas, não somente protegerá melhor a propriedade intelectual e os dados como também abrirá as portas para o crescimento dos negócios no canal”, disse Foster. “Tom é um líder experiente e um defensor apaixonado pela capacidade do canal em garantir que as organizações globais mantenham em segurança as pessoas, a propriedade intelectual e os dados críticos neste novo mundo.”

 

Flink chega na Forcepoint com mais de 30 anos de experiência em liderança de vendas globais em tecnologia. Recentemente, Flink foi vice-presidente sênior de Global Sales and Services na RES Software. Antes disso, ocupou vários cargos de liderança de canal de vendas na Citrix. Antes disso, Flink ocupou posições de liderança na MTM Technologies e Vector ESP.

 

“Proteger o ponto humano representa uma oportunidade amplamente inexplorada para o canal, uma vez que o dinâmico mundo dos negócios exige uma nova abordagem para a segurança”, comentou Flink. “Como conselheiros de confiança, nossos parceiros e provedores de soluções podem enfrentar os mais complexos desafios de segurança e conformidade com produtos cibernéticos inteligentes que trabalham juntos em qualquer ambiente de dados, de nuvem ou móvel, para solucionar estes desafios modernos.”



Newsletter

Graça Sermoud
Marcos Semola
Ronaldo Hayashi
Joaquim Garcia

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS