Deezer protege seus endpoints com solução da BlackBerry Cylance

Maior streamer de música da França buscou uma solução que tivesse impacto mínimo em seus endpoints e hardwares 

Por: Redação, ⌚ 21/05/2019 às 16h09 - Atualizado em 21/05/2019 às 16h09

Com operação internacional, abrangendo grandes cidades, como Berlim, Londres, Miami e São Paulo, o Deezer buscou um fornecedor de segurança cibernétic capaz de impactar minimamente osseus endpoints e hardwares.
Com a Cylance, eles encontraram uma solução leve, fácil de instalar e gerenciar, sem a necessidade de atualizações regulares e capaz de prever e bloquear ataques cibernéticos antes de sua execução, graças ao poder da inteligência artificial (IA) e do aprendizado de máquina (ML). A solução usa IA e ML para analisar milhões de características e identificar possíveis malwares, parando-os antes de sua execução, protegendo o endpoint.

“Gerencio soluções de segurança cibernética e antivírus há 10 anos. A BlackBerry Cylance fez um verdadeiro avanço em eficiência e inovação. Todos os anos, fazemos pen tests, nos quais reunimos auditores para testar a detecção de ameaças e eles estão impressionados com a solução (da BlackBerry Cylance). O ROI é positivo. A solução é fácil de usar e simples. Uma pequena equipe pode usá-lo, sem a necessidade de engenheiros ou administradores”, diz Frédéric de Ascençao, chefe de TI da Deezer.

 

“Com milhões de ataques cibernéticos todos os dias em todo o mundo, os investimentos em segurança podem parecer caros – até que você tenha um problema realmente caro, como uma violação de dados ou um ransomware”, conclui.

Com milhares de clientes e milhões de endpoints protegidos, a BlackBerry Cylance é uma presença em rápido crescimento na Europa atualmente. Com uma abordagem fundamentalmente diferente da segurança cibernética, soluções de segurança como o CylancePROTECT não precisam de uma conexão com a Internet e bloqueiam malwares conhecidos e desconhecidos (de dia zero), sem o uso de assinaturas de antivírus.



Newsletter

Joseh Lopes Ramos
Joseh Lopes Ramos
Alex Amorim

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS