Débora Gallucci é a nova gerente de canais corporativos da Kaspersky 

Chegada da executiva faz parte do plano da companhia para crescer no segmento de grandes empresas com foco nas soluções estratégicas via parceiros

Por: Redação, ⌚ 17/09/2019 às 17h46 - Atualizado em 17/09/2019 às 17h46

A Kaspersky anuncia a chegada de Débora Gallucci como gerente de parceiros corporativos no Brasil. Baseada em São Paulo, sede para a América Latina, a executiva é responsável por planejar e desenvolver projetos envolvendo novos e atuais parceiros da empresa que atuem no segmento de grandes empresas.

Débora também tem a missão de auxiliar em uma das metas da empresa para este ano, que consiste em que um terço da venda de produtos B2B seja representada pelas soluções estratégicas, uma vez que a Kaspersky enxerga muitas oportunidades de negócios nos setores de data centers e industrial (infraestrutura crítica), além de projetos avançados em centros operacionais de segurança. Gallucci faz parte do time liderado por Fernando dos Santos, diretor comercial para o segmento corporativo na Kaspersky Brasil.
“A chegada de Débora vai nos ajudar com a estratégia de crescer 30% no mercado corporativo, sendo que um terço das oportunidades com nossas soluções estratégicas”, destaca Fernando dos Santos. “Além disso, sua experiência acrescentará muito em nosso relacionamento com parceiros Enterprise, clientes e novos negócios, contribuindo também na visão estratégica e no fortalecimento da expansão da empresa”, finaliza.
A executiva tem mais de 15 anos de experiência no mercado de TI. Débora iniciou sua carreira em cargos de gestão, desenvolvimento e recrutamento de canais na região sul e sudeste do País e desenvolveu o projeto de canais para a Dell Brasil. Ela já trabalhou em empresas como F9C, PartnerOne TI e Symantec. Para atingir a meta da Kaspersky, Débora tem a responsabilidade de planejamento e desenvolvimento técnico e comercial das principais parcerias, participará das criações de planos de marketing e recrutará novos parceiros


Newsletter

Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Alex Amorim

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS