CYLK Technologing anuncia fusão com a startup Munio Security

O objetivo da fusão é  ampliar e complementar a oferta de ambas as empresas, que passam a cobrir as demandas de segurança da informação tanto em ambientes de TI como de TA (Tecnologia da Automação)

Por: Redação, ⌚ 07/11/2018 às 18h51 - Atualizado em 07/11/2018 às 18h51

A CYLK Technologing acaba de anunciar uma fusão com a Munio Security. Fundada em Belo Horizonte, em 2016, a Munio é especializada no desenvolvimento de soluções de proteção de dados e informações para o mercado de automação industrial. “Essa é uma preocupação vital para a continuidade da produção das empresas. Observamos que os ataques direcionados neste segmento não visam somente o ambiente de TI, mas principalmente seus sistemas de produção” diz Eduardo Honorato, sócio-fundador da Munio.

 

Além da parceria com fabricantes, a Munio investiu em desenvolvimento próprio de processos e sistemas com objetivo de atender à necessidade de um mercado específico, pautando seu crescimento acima de 60% em 2018 em relação ao ano anterior.

 

O objetivo da fusão é  ampliar e complementar a oferta de ambas as empresas, que passam a cobrir as demandas de segurança da informação tanto em ambientes de TI como de TA (Tecnologia da Automação), permitindo um atendimento completo e integrado aos clientes, que passam a contar com um parceiro capacitado em ambas as áreas.

 

 

 



Newsletter

Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Graça Sermoud

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS