Citrix oferece proteção de rede expandida por meio de solução SD-WAN com a Palo Alto Networks

Empresa simplifica implantação de firewalls de última geração em solução SD-WAN ao possibilitar segurança em vários níveis entre filiais e áreas de trabalho

Por: Redação, ⌚ 10/09/2019 às 12h41 - Atualizado em 10/09/2019 às 12h41

Atualmente, os negócios estão mais globais e colaborativos do que nunca. As pessoas trabalham de qualquer lugar, a qualquer hora e com qualquer quantidade de dispositivos, acessando e compartilhando informações e ideias por meio de sistemas atravessando fronteiras. Isso promete novos níveis de produtividade e inovação que podem transformar indústrias inteiras – e até mesmo criar novas. Mas isso também introduz novos riscos por conta de uma área de ataque maior, contra a qual as empresas devem se manter vigilantes.

 

Por isso, a Citrix Systems. está expandindo seus recursos de proteção de rede para esta finalidade e anunciou  parceria com a Palo Alto Networks, líder global em segurança cibernética, para facilitar a implementação e o gerenciamento de firewalls de última geração na Citrix® SD-WAN, iniciativa que fornecerá às empresas níveis adicionais de segurança para proteger seus ativos, tanto nas filiais quanto nas áreas de trabalho.

 

“As aplicações e as cargas de trabalho estão migrando para a nuvem numa velocidade muito agressiva, e a segurança precisa acompanhá-las”, disse Chalan Aras, vice-presidente de SD-WAN e gerenciamento inteligente de tráfego da Citrix. “Com a Palo Alto Networks, podemos oferecer uma solução avançada de segurança SD-WAN que permitirá às empresas proteger usuários, dados e aplicações em filiais, data centers e na nuvem pública de maneira simples e flexível”.

 

 

O Citrix SD-WAN é uma solução de última geração, que fornece uma conectividade segura e automatizada para otimizar o desempenho das aplicações e proporcionar uma experiência superior ao usuário. Com a integração dos firewalls virtuais de próxima geração da série VM da Palo Alto Networks e do Prisma Access à solução Citrix SD-WAN, as empresas podem aprimorar sua proteção de rede e nuvem de uma maneira direta e econômica.

 

“No mundo híbrido e multi-cloud de hoje, a segurança precisa ser tão ágil quanto suas aplicações, dados e usuários”, disse Adam Geller, vice-presidente sênior de produtos da Palo Alto Networks. “Juntamente com a Citrix, podemos oferecer um conjunto integrado de produtos que fornecem um nível consistente de proteção aos usuários na rede e na nuvem pública e privada”.

 

 



Newsletter

Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Alex Amorim
Rangel Rodrigues

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS