Check Point disponibiliza tecnologia de gestão unificada na nuvem

Software de gestão promete redução de tempo de operações de segurança em 60%

Por: Redação, ⌚ 12/02/2020 às 11h24 - Atualizado em 12/02/2020 às 11h24

A Check Point anunciou a disponibilidade do seu software de gerenciamento unificado de segurança R80 como serviço na nuvem. Isto proporciona aos clientes a capacidade de implementar mais rapidamente a console de gerenciamento e segurança da Check Point em toda a infraestrutura a partir do navegador, sem perda de tempo e sem a necessidade de manutenção contínua e atualizações manuais.

 

A nova solução R80 Security Management-as-a-Service (MaaS) estende a suíte de soluções Fast Track Network Security da Check Point para fornecer uma ampla proteção, escalabilidade e implementação fácil e intuitiva com maior controle às empresas. A tecnologia dá uma visibilidade holística de segurança na infraestrutura das organizações por meio de um dashboard totalmente customizável, permitindo que os ambientes mais complexos possam ser geridos de modo mais eficiente, reduzindo o tempo operacional em até 60% comparado com outras soluções existentes no mercado.

 

O R80 Security MaaS disponibiliza:

  • Gestão de todos os produtos Check Point na nuvem, diretamente de um navegador;
  • Atualizações totalmente automatizadas para assegurar que as últimas atualizações se encontram ativas;
  • Expansão por demanda a fim de comportar mais gateways sem limites físicos;
  • A manutenção zero torna os ambientes mais seguros, gerenciáveis e compatíveis;
  • Capacidade de arquivar e acessar registros (logs) indefinidamente.

O Fast Track Network Security integra cinco novos appliances Quantum Security GatewaysTM que integram a Check Point ThreatCloud e o SandBlast Zero-Day Protection. A nova gama de produtos começa com o modelo 3600 para filiais e estende-se até grandes ambientes corporativos com o gateway 16000 Turbo Hyperscale, o qual entrega 17.6 Gbps de throughput para proteção contra ataques de quinta geração (Gen V) – duas vezes mais rápido que os gateways high-end rivais, enquanto consome menos da metade da energia.

 

A combinação dos novos gateways de segurança Fast Track Network Security com o software R80.40, e a sua disponibilização enquanto serviço na nuvem, permite às organizações implementar proteções mais avançadas, totalmente escaláveis e de fácil gestão contra as ameaças de quinta geração.

 

O Check Point Fast Track Network Security estará disponível por intermédio da nossa rede global de canais.

 



Newsletter

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS