BLOCKBIT anuncia novo diretor de P&D

Executivo assume a liderança das equipes de Pesquisa & Desenvolvimento e do BLOCKBIT Labs com a missão de consolidar o portfólio de soluções de segurança

Por: Redação, ⌚ 14/12/2017 às 16h54 - Atualizado em 14/12/2017 às 16h54

A BLOCKBIT anuncia Marcel Mathias como seu novo diretor de Pesquisa & Desenvolvimento. O executivo assume o cargo com a missão de expandir e consolidar o portfólio de produtos da empresa.

 

Marcel Mathias construiu seus 17 anos de experiência na área de cibersegurança como parte do time de especialistas da BRconnection, empresa que deu origem à BLOCKBIT. Em 2016, assumiu a Gerência de Desenvolvimento de Sistemas, dedicado a linha de desenvolvimento dos produtos de Network Security (segurança de redes).

 

O executivo será responsável pela gestão das equipes de Pesquisa & Desenvolvimento – que também desenvolvem produtos de Vulnerability & Threat Analysis (análise de vulnerabilidade e ameaças) e Endpoint Protection (proteção de dispositivos) – além do BLOCKBIT Labs, laboratório de inteligência de cibersegurança.

 

“Nosso desafio é apresentar produtos e produzir inteligência cada vez mais avançados para ajudar as empresas a se protegerem de diversos tipos de ameaças. Para isso, reunimos um time coeso de especialistas, dedicados ao estudo de técnicas de ponta para uma abordagem completa de cibersegurança. Ou seja, para previsão, prevenção, detecção e resposta a incidentes e falhas, seja no perímetro de rede, sejam nos perímetros expandidos, especialmente com a nuvem e a mobilidade”, comenta o novo diretor de P&D.

 

Graduado em Ciências da Computação, Mathias possui especialização técnica em Processamento de Dados e MBA em Arquitetura de Soluções pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP).

 



Newsletter

Rangel Rodrigues
Graça Sermoud
Marcos Semola
Joaquim Garcia

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS