BlackBerry Cylance anuncia integração com o Backstory da Chronicle

A proteção preditiva de endpoints da BlackBerry Cylance contribuirá com informações valiosas sobre ameaças usadas na telemetria de segurança corporativa do Backstory.

Por: Redação, ⌚ 22/10/2019 às 20h48 - Atualizado em 22/10/2019 às 20h48

foto-criado-por-onlyyouqj---br_fr

A BlackBerry acaba de anunciar a integração do CylancePROTECT e do CylanceOPTICS com a plataforma de análise de segurança Backstory da Chronicle, a partir deste trimestre. As soluções de segurança com inteligência artificial da BlackBerry Cylance protegem todo o ambiente corporativo de ataques, com recursos automatizados de prevenção, detecção e resposta a ameaças. Já o Backstory fornece uma plataforma global de telemetria de segurança para investigar incidentes e procurar ameaças em redes corporativas.

 

A integração das três soluções ajudará os administradores de segurança a identificarem e responderem rapidamente às ameaças detectadas no ambiente da organização, reconhecendo padrões nos dados de ameaças e na atividade do usuário ao longo do tempo. O Backstory foi projetado para gerenciar grandes volumes de dados históricos, enquanto o CylancePROTECT e o CylanceOPTICS permitem que os usuários identifiquem um comportamento específico ou façam referência a tendências maiores a partir de um corpo de dados facilmente recuperável.

 

“Os dados dos endpoints são inestimáveis ​​para a operação de segurança de qualquer organização, mas podem ser confusos, e manter os dados históricos é caro”, diz Eric Cornelius, diretor de tecnologia da BlackBerry Cylance. “Acreditamos que a integração dos recursos de proteção e detecção de ameaças da BlackBerry Cylance com o Backstory da Chronicle fornecerá às organizações a escala e a velocidade necessárias para proteger seus dados e funcionários contra ameaças cibernéticas sempre em evolução.”

 

As soluções de segurança da BlackBerry protegem mais de 500 milhões de endpoints em todo o mundo. Os usuários de Chronicle podem aproveitar a vantagem preditiva (Predictive Advantage, PA) em pré-execução do CylancePROTECT para evitar ameaças avançadas, incluindo ataques sem arquivo e de dia zero, em média 25 meses antes de serem detectados no mercado. O poder da prevenção está associado aos recursos altamente escaláveis de detecção e resposta de endpoint (EDR) do CylanceOPTICS para detecção de ameaças e análise de causa raiz, tornando a BlackBerry Cylance a solução mais abrangente disponível.

 

Gatilhos e indicadores identificados pela BlackBerry Cylance podem ser correlacionados com o painel de contexto do Backstory, que resume, categoriza e empacota a inteligência de ameaças para o cliente, tudo por um custo fixo previsível. Isso permite que os profissionais de segurança passem mais tempo concentrando-se em objetivos estratégicos, em vez de buscar alertas e gerenciar o dimensionamento, backup e desempenho de seu sistema de análise.

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS