ADT e SonicWall oferecem serviços gerenciados de segurança para as PMEs

Meta é levar para o mercado de pequenas e médias empresas soluções como os Firewall de Próxima Geração e o sandbox da SonicWall

Por: Redação, ⌚ 19/06/2019 às 17h43 - Atualizado em 19/06/2019 às 17h43

A SonicWall anuncia sua parceria com a ADT Cybersecurity com o objetivo  de entregar ao segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) uma oferta de segurança digital que as defenda contra o crescente volume de ataques cibernéticos.

“Para resolver as demandas de segurança de nossos clientes, procuramos opções novas, eficazes e acessíveis para ampliar nossas ofertas de serviços”, disse Jay Darfler, ADT SVP Emerging Markets. Com ajuda da tecnologia da SonicWall, a ADT fornecerá segurança cibernética gerenciada para pequenas e médias empresas – essa oferta seguirá a mesma filosofia que rege a entrega de serviços de segurança física para os mercados residencial e empresarial. Essa abordagem turnkey da ADT tornará mais fácil e acessível para as pequenas e médias empresas protegerem suas redes, dados, e-mails e marcas. Todos esses recursos estão disponíveis por um único preço mensal.

 

“O impacto financeiro de um ataque cibernético pode levar uma empresa a fechar suas portas”, disse Bill Conner, Presidente e CEO da SonicWall. “À medida que essas ameaças evoluem, as táticas que empregamos também devem evoluir. O foco dos gestores das empresas deve ser em suas necessidades de negócios e operações, não em ameaças online iminentes. Nossa parceria com um provedor de serviços de segurança de renome mundial fornecerá a um grande segmento do mercado as ferramentas necessárias para proteger seus negócios”.

 

A oferta exclusiva completa para pequenas e médias empresas incluirá:

 

  • Segurança de redes via firewalls da série SonicWall TZ

 

  • Segurança de e-mail via SonicWall Hosted Email Security

 

  • Proteção de tráfego encriptado via SonicWall DPI-SSL

 

  • Suporte 24x7x365 pela ADT

 

  • Gerenciamento de correções, atualizações de software e atualizações de firmware via ADT

 

  • SonicWall Capture Advanced Threat Protection (ATP) opcional com tecnologia Real-Time Deep Memory Inspection (RTDMI™) (patente pendente)

 

“O mercado de Serviços Gerenciados de Segurança está crescendo em um ritmo acelerado, à medida que os profissionais de TI buscam expertise externa para complementar seus recursos e times internos”, disse Martha Vazquez, Analista Sênior de Pesquisa do IDC. “O IDC vê as pequenas e médias empresas como o mercado ideal a ser endereçado, já que mais de 50% dessas empresas planejam terceirizar suas funções de segurança para provedores externos como um MSSP. À medida que se tornam mais dependentes da Internet e constantemente enfrentam ameaças avançadas de segurança, essas organizações estão mais conscientes do que nunca dos desafios de segurança”.

 

Esse acordo comercial cobre apenas a região da América do Norte e não há previsão de expansão para outras regiões do mundo.

 

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS