Veeam anuncia novo country manager

Elder Jascolka, que passou por empresas como Salesforce, Dell EMC e IBM assume a posição de liderança na Veeam no lugar de Jorge Ribkin, que ocupou o cargo desde julho de 2017

Por: Redação, ⌚ 04/06/2019 às 09h18 - Atualizado em 05/06/2019 às 18h38

Elder Jascolka chega a Veeam no momento em que empresa também anuncia a abertura de um escritório em São Paulo, no bairro do Morumbi. “Já temos uma forte presença local e minha meta será acelerar nosso ritmo de crescimento, consolidando a Veeam como a provedora mais confiável de soluções de gestão inteligente de dados em nuvem”, afirma Jascolka. Anualmente, a Veeam vem dobrando o número de clientes no país e já soma mais de 2 mil empresas em sua carteira.

 

O amadurecimento do mercado brasileiro em relação à proteção de dados, segundo o country manager, será um fator determinante para aumentar as vendas nos próximos anos. “É cada vez maior a percepção dos gestores de que a proteção de dados por si só não será mais suficiente para traçar o caminho da Transformação Digital. A disponibilidade, confiabilidade, replicação, recuperação de desastres, flexibilidade, e a inteligência artificial serão preponderantes nessa jornada, e, para isso, fornecemos tecnologias altamente inovadoras e disruptivas”.

 

O executivo adianta mais planos. “Agora com um novo escritório, teremos mais espaço para investir em contratações que estão previstas ainda para este ano, principalmente na área de vendas. Outra aposta nossa será a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que irá gerar novas oportunidades de negócio para nós ao conduzir as empresas a avançarem a gestão de dados, fortalecendo as ações de compliance”.

 

Com larga experiência em vendas via canais e liderança de times de alta performance, Elder teve passagens por empresas como Salesforce, Dell EMC, IBM e retorna à Veeam Software no Brasil, onde obteve excelentes resultados em vendas. O executivo possui formação em Administração pela FIAP, pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Insper e MBA Executivo em Administração pela Kellogg School of Management (EUA).

 

Recentemente, a Veeam ultrapassou a marca de U$ 1 bilhão em faturamento global, se unindo a um seleto grupo de empresas de software que atingiram esse marco mundialmente. Em sua jornada para se tornar uma marca bilionária, a empresa também ultrapassou 350 mil clientes, conquistando uma média de 4 mil novos usuários por mês. Presente no Brasil desde 2012, a Veeam soma mais de 1.200 ProPartners na região e cerca de 250 Veeam Cloud & Service Providers (VCSP).



Newsletter

Rangel Rodrigues
Rangel Rodrigues
Alex Amorim
Rangel Rodrigues

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS