Security Leaders divulga lista dos finalistas do Prêmio de Líder de Segurança Cibernética

Premiação está na 10ª edição e tem como objetivo reconhecer o trabalho de liderança dos profissionais que atuam em Segurança da Informação.

Por: Redação, ⌚ 24/10/2019 às 19h08 - Atualizado em 28/10/2019 às 16h27

Século XXI, o cenário é de guerra. E o que está em jogo é a informação. Os dados dos governos, empresas, cidadãos. E os ataques são estratégicos, planejados e inteligentes. Paralelamente, o mundo vive uma verdadeira transformação nos negócios por conta da era digital que avança com as novas tecnologias, mobilidade e conectividade e o perímetro deixou de ser uma barreira para os criminosos digitais. E para proteger a privacidade, os países se organizam com leis de proteção de dados pessoais, como a GDPR e a LGPD. Como liderar todo esse contexto no final da segunda década do século, onde o dado é o petróleo e a defesa só pode ser conquista máquina a máquina?

Apenas os maiores e melhores líderes conseguem acompanhar tamanha mudança. Por isso, o  Security Leaders chega a seu marco histórico. Uma década de intensos debates e troca de experiências durante o Congresso e em suas edições regionais, além de a cibersegurança ter se transformado ao longo desses 10 anos. Paralelamente, a Conteúdo Editorial, realizadora do evento, em parceria com a IDC, tem premiado os melhores do setor, totalizando 120 executivos.

Esse ano, o Prêmio trouxe uma novidade: a premiação foi Nacional, não mais separada por vertical de negócio e região, e contou com inscrições de decisores de todo o Brasil. Foram avaliados o perfil das empresas e dos C-Levels a partir de um questionário com metodologia de pontuação e dados quantitativos e qualitativos.

Acompanhe aqui os finalistas do Prêmio Líderes de Segurança, que reconheceu o trabalho do profissional de TI e Segurança da Informação. Foram selecionados os dez primeiros mais bem pontuados – independente da vertical ou região – e os três primeiros serão premiados como Ouro, Prata e Bronze.

 

Bruno Macena dos Santos, business information Security Officer da Prudential
Cesar Ranieri, gerente da KiaOra Bar
Fábio Ramos, CIO da Bioenergética Vale do Paracatu
Fernando Bruno dos Santos, gerente de segurança da informação da B3
Pedro Nuno, CISO da BS2
Rogério Silva, especialista de segurança da informação das Lojas Riachuelo
Rodrigo Jorge, Head of Information Security da Neoway
Ubirajara Nascimento Santos, CIO / CSO / CTO da Cooperativa Rede União de Supermercados
Vitor Sena, CISO Global da Gerdau
Walkiria Schirrmeister Marchetti, diretora executiva gerente do Banco Brasdesco

 

A cerimônia de premiação será realizada durante o Congresso Security Leaders no dia 30 de outubro em São Paulo. Venha fazer parte dessa história e presencie o futuro da Segurança Cibernética e da Privacidade de Dados no #SL10anos.

 

 

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS