Marcio Lebrão assume Symantec no Brasil

O executivo, que possui passagem em cargos de alta gestão em empresas como McAfee, CA Technologies e MicroFocus, tem como desafio expandir os negócios da companhia no país

Por: Redação, ⌚ 15/03/2019 às 16h54 - Atualizado em 18/03/2019 às 17h48

A Symantec do Brasil acaba de anunciar a contratação de Marcio Lebrão como Country Manager da empresa no Brasil. O executivo, que possui passagem em cargos de alta gestão em empresas como McAfee, CA Technologies, MicroFocus, entre outras, tem como desafio expandir os negócios da companhia no país.

 

Com a entrada de Marcio Lebrão, a Symantec reforça sua infraestrutura local de datacenter, Customer Care, Suporte Técnico, Education e Consultoria com uma equipe acima de 100 funcionários em escritórios localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, além de presença em 9 países na America Latina com um total de funcionários de aproximadamente 250 colaboradores.

 

Além de ser reconhecida por sua capacidade de inteligência em segurança digital, a companhia possui produtos desde proteção à nuvem, endpoints, analytics, até malwares avançados. Recentemente, a empresa anunciou investimentos em infraestrutura para soluções na nuvem, com rede de inteligência cibernética, a qual possui 55 pontos de presença ao redor do mundo, seleção automática do datacenter e disponibilidade de 99.999% de SLA às empresas.

 

 

Para complementar sua oferta ao mercado, a Symantec possui uma rede de canais robusta, com mais de 1.000 revendas que atende todo o território nacional.

 

Marcio Lebrão tem formação em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo e especialização de Negócios, pela ESEM, Escola de Negócios em Madrid, Espanha.

 

Ainda não tenho a foto do executivo em alta, compartilho assim que receber

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS