Futurecom 2017 evidencia a importância da Segurança Cibernética no País

| Conteúdo oferecido por NEC

TVDecision e NEC reúnem especialistas e executivos de diversas verticais para debater o impacto da CyberSecurity em projetos disruptivos do negócio

Por: Graça Sermoud e Léia Machado, ⌚ 18/10/2017 às 17h12 - Atualizado em 19/10/2017 às 16h15

Internet das coisas, hiperconectividade, inteligência artificial, transformação digital, machine learning, cloud computing e cidades inteligentes. Esses são os temas em alta no universo da Tecnologia da Informação, tendências que impactam diretamente na inovação dos negócios e como a Segurança Cibernética vem sendo conduzida nesse processo.

 

 

Aliás, a proteção corporativa e projetos de segurança by design são os destaques desses assuntos, pois a ocorrência de ataques maliciosos, fraudes e sequestro de dados é cada vez mais constante. Todos os dias é noticiado o avanço dos crimes cibernéticos, o que exige das empresas uma estratégia mais inteligente para estar um passo à frente da criminalidade virtual.

 

 

E é devido à alta exposição que o tema foi o principal destaque da Futurecom 2017, evento brasileiro de TI e Telecom que aconteceu esse mês, em São Paulo. A TVDecision, em parceria com a NEC, reuniu importantes C-Levels para debater esses pontos e como o negócio pode ser conduzido de maneira segura.

 

Especialistas e executivos da EMS, Magazine Luiza, TIM, Oi, Laureate, IEEE, Serasa, Embratel, SPC Brasil, PPP Advogados, Klabin e NEC estiveram presente no evento e foram entrevistados em uma edição especial do programa Graça Sermoud Entrevista. Ao todo, são 16 entrevistas produzidas no estande da NEC, que você pode conferir aqui.

 



Newsletter

Graça Sermoud
Marcos Semola
Ronaldo Hayashi
Joaquim Garcia

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS