Curitiba recebe amanhã Security Leaders

C-Levels da BRF, Boticário, Tribunal de Contas, Renault, FIEP, Banco Paraná, entre outras, se reunirão na capital paranaense para tratar dos principais incidentes de Segurança ocorridos nesse ano

Por: Redação, ⌚ 23/10/2017 às 11h54 - Atualizado em 25/10/2017 às 14h44

Acontece amanhã (24) a 1ª edição do Security Leaders Curitiba. O evento reunirá C-Levels das principais instituições públicas e privadas da região como BRF, Boticário, Renault, Tribunal de Contas, Banco Paraná, entre outras, além de representantes da indústria de Segurança.

 

Logo na abertura, Ricardo Castro, Global IT Governance and Information Security Manager da BRF, dará um panorama de Segurança ao redor mundo antes de falar dos desafios regionais.

 

O primeiro painel de debates do dia tratará a relação entre o crescimento do ransomware e a adesão do cloud. A discussão contará com a participação de Marcia Tosta (Boticário), Ricardo Castro (BRF), Arley Brogiato (SonicWall) e Claudio Bannwart (Check Point).

 

Os ataques da nova Era também serão abordados durante um painel de debates, que contará com a presença de Claudio Lezcano (Renault), Franklin Wagner (Tribunal de Contas), Thales Buso (F-Secure) e Rafael Venancio (F5 Brasil).

 

Para fechar o evento, é a vez de ouvir as lições aprendidas com os ataques massivos do WannaCry e Petya com Guilherme Guimaráes (advogado especialista em Segurança da Informação), Rafal Pustilnick (FIEP) e Izidio Loyola (Banco Paraná). A moderação de todos os painéis contará com a presença de Graça Sermoud, diretora-editorial das revistas Security Report e Decision Report.

 

Representantes da indústria de Segurança também farão apresentações sobre tendências ao longo da programação, além de apresentarem soluções na feira tecnológica. A agenda completa pode ser conferida no site oficial do evento.

 

O evento acontecerá no Grupo JCPM e as inscrições são gratuitas para usuários de tecnologia e podem ser feitas aqui.

 



Newsletter

Graça Sermoud
Marcos Semola
Ronaldo Hayashi
Joaquim Garcia

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS