Brasília recebe a 6ª edição do Security Leaders

Congresso de Segurança Cibernética reúne lideranças de empresas públicas e privadas, além de órgãos federais, para debater cenário regulatório, novas variantes de ataques e estratégias de defesa

Por: Redação, ⌚ 18/03/2019 às 17h47 - Atualizado em 20/03/2019 às 17h32

Brasília é a primeira cidade a receber o Congresso Security Leaders 2019, ano em que o evento mais importante de Segurança Cibernética do País completa 10 anos. C-Levels, especialistas e líderes de empresas públicas e privadas, além de órgãos do governo federal, se reunirão amanhã, 19, no Hotel Windsor Brasília, para debater o cenário regulatório e os impactos mais relevantes neste ano.

 

A palestra de abertura da sexta edição em Brasília será realizada pelo General de Brigada Antônio de Oliveira Freitas, diretor do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República e pelo Coronel Marcelo Paiva Fontenele, assessor militar do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Eles vão falar sobre as iniciativas do órgão na área de Segurança da Informação em 2019.

 

A agenda do Congresso contará com cinco palestras com os mais variados temas. De iniciativas e tecnologias que criam aderência à Lei Geral de Proteção de Dados ao novo perfil do CSO, o público presente vai participar de discussões e temas relevantes para novos direcionamentos de tendências do setor.

 

O Congresso Security Leaders também contará com três painéis de debates. O primeiro vai destacar o cenário regulatório e impacto na Segurança Cibernética. O Segundo vai debater as tendências de ciberdefesa com tecnologias como cloud Security, respostas a incidentes e machine learning. O painel de encerramento vai abordar os ataques cibernéticos como novas variantes de Ransomware e Malware, vulnerabilidades emergentes e ataques a criptmoedas.

 

A sexta edição do Security Leaders Brasília é promovida pela Conteúdo Editorial, conta com a cobertura de mídia da Security Report e o patrocínio da Arrow, Blackberry, Centurylink, Fortinet, Ito 1, Network 1 e Sophos. Além do apoio da Clavis, Exin e Faculdade Unyleya.

 

Para mais informações, consulte a agenda do evento: Security Leaders Brasília



Newsletter

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS