Afinal, a LGPD entra em vigor em agosto?

Lei Geral de Proteção de Dados será o tema central da 7ª edição do Security Leaders em Brasília. Congresso de Segurança Cibernética vai reunir C-Levels, autoridades e especialistas para debater os próximos passos da regulamentação e como andam as diretrizes da ANPD

Por: Redação, ⌚ 20/02/2020 às 17h26 - Atualizado em 26/02/2020 às 14h11

Este é o ano da LGPD. Foram meses de debates e discussões, idas e vindas no Congresso e as expectativas para as diretrizes da Autoridade Nacional de Proteção de Dados estão afloradas entre especialistas, autoridades e C-levels dos mais variados setores. Afinal, a LGPD entra em vigor no dia 20 de agosto? Qual o impacto de um eventual adiamento?

 

A 7ª edição do Security Leaders em Brasília vai debater esse tema e contará com a participação do Assessor Militar no DSI/Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Arthur Sabbat. Além da advogada especialista e head de Direito Digital e Cyber, Patrícia Peck, e da DPO da Olé Consignado (Grupo Santander), Daniela Hanson.

 

A agenda do Congresso contará também com mais dois painéis de debate, com foco em tendências de ataque e defesa a fim de entender os pontos mais críticos de vulnerabilidades e como as inovações ciberdefesa estão agindo contra o cibercrime. E como os profissionais de Segurança da Informação estão trabalhando diante desse cenário complexo de vulnerabilidades e regulamentações.

 

Marcelo Yared, chefe de departamento do Banco Central; Francimara Vioti, Presidente Executiva da ATID-Associação Nacional de Empresas de Tecnologia e Identidade Digital; Marcelo Caiado, chefe da Assessoria Nacional de Perícia em TIC do Ministério Público Federal;  e Ulysses Machado, coordenador geral de Segurança da Informação do SERPRO, são os palestrantes confirmados na grade de programação.

 

A sétima edição do Security Leaders Brasília é promovida pela Conteúdo Editorial, conta com a cobertura de mídia da Security Report e o patrocínio da AtivaSec, Firemon, Fortinet, NCT e Netskope. Alem do apoio da AbComm, Exin, Feiras do Brasil, HospFar e Faculdade Unyleya.

 

Para mais informações, consulte a agenda do evento.

 

/ VEJA TAMBÉM



/ COMENTÁRIOS